So Para Owners
¦ѕþọ¦ [ON] - ultimamente

Clan / Comunidade de counter strike source

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aprender a ser Admin

Ir em baixo 
AutorMensagem
killer

MensagemAssunto: Aprender a ser Admin   Qua Nov 23, 2011 5:35 am

Gostava de dizer que ja jogo CS ha muitos anos e respeito toda a gente. Tenho vindo aqui jogar ao vosso servidor depois de uma pausa de um ano. Pensei para mim mesmo ao final de uns dias, "olha aqui esta um servidor com pessoal bacano" e tenho vindo ajudar a meter ca pessoal mesmo quando tinham o servidor vazio. Infelizmente no meio dos admins, e devo dizer que a maioria e pessoal bacano, ha ai um menino que hoje andava com o nick de ARTISTA que tem a mania que e mais que os outros e la porque e admin pode tratar o pessoal abaixo de cao.

Tenho quase 30 anos, venho aqui para me divertir e tenho pouca paciencia para faltas de respeito de quem fala muito atras do PC.

Ja depois de uma pesquisa no google fui encontrar varios posts sobre este clan e sobre a filha da putice de alguns admins. E pena porque como ja referi a maioria dos admins e pessoal bacano. Reparem que ha muitos servidores para jogar e assim so mandam o pessoal embora.

Neste momento estou a jogar com um laptop marado porque o meu PC avariou mas ate ia pedir para entrar para este clan quando tivesse comprado o computador novo perto do natal...

Espero que este post tenha a devida atencao, ate porque ja ha muita gente com ma imagem deste clan, para que possa voltar a jogar convosco. Se quiserem ignorar tambem e na boa ha mais servers.

Abraco ao pessoal bacano do clan!
Ver perfil do usuário
¦ѕþọ¦Farinelli
Membros

MensagemAssunto: Re: Aprender a ser Admin   Sab Nov 26, 2011 5:30 pm

pah isso das histórias da filha da putice sobre o clã não leves a sério. quem escreveu sobre elas também não deve ser levado em conta, visto que aqui no clã, tanto como no ts ou no servidor tratamos do pessoal da mesma forma, mas com regras. se as regras não são cumpridas, há punições. quem depois vem falar mal do clã é quem não cumpriu as regras e foi punido.

quanto a isso do artista não me pronuncio porque não sei o que se passou, só mesmo ele para esclarecer contigo as coisas.

penso que falo por todos quando digo que aqui todos são bem-vindos, desde que haja cumprimento das regras, entre as quais e fundamental, o respeito. quanto ao facto do servidor estar vazio,cheio, wtvr, acontece. já tivemos momentos de glória em que o servidor abarrotava todos os dias, até tinhamos de tirar pessoal a spect porque havia mais para entrar. neste momento não está completamente vazio nem está no auge como antes porque mudámos o ip e por isso o pessoal dispersou um bocado. mas melhores tempos hão-de voltar.

quanto à tua recruta, epah, por mim és bem-vindo, desde que sejam esclarecidos esses "pequenos pormenores", até porque costumo ver-te pelo servidor e vejo que és um gajo bacano e activo.

cumprimentos, Farinelli

ps: o big star gosta deles grossinhos.
Ver perfil do usuário
killer

MensagemAssunto: Re: Aprender a ser Admin   Dom Nov 27, 2011 10:24 pm

Olha obrigado e gostei da resposta e sendo assim fiquei na boa. Deve ter sido um caso de perca de paciencia porque realmente ha muito pessoal que nao respeita as regras e levei por tabela. Smile
Ver perfil do usuário
¦ѕþọ¦vιяιѕ™
Admin

¦ѕþọ¦ Gaming
¦ѕþọ¦ :
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Aprender a ser Admin   Seg Nov 28, 2011 4:34 am

boas faço das tuas palavras minhas farinelly.
killer esssa situação do artista vou ver o que se passa mas provavelmente foi isso que se passou um gajo diz mil vezes a mesma cena numa hora e normal que falte paciencia para alguns casos atenção que nao tou a por excepções apenas falo por mim começo a jogar e ando constantemente mais tempo de volta de people que nao se comporta do que propriamente a jogar.
quanto a malta que fala de nos mal so posso dizer isto: cumpram as regras e tudo corre como deve ser e se por acaso nao correu temos pena AVISAMOS.

killer isto nao tem a ver contigo mas sim dar o exemplo.

cumps
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprender a ser Admin   

Aprender a ser Admin
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comandos de ADM/Mod Mice Pirata
» SeckMice 1.329 - Vagas Abertas Admin e Fundador
» MicePeka Novo Mice Pirata 1.329 ( 04/11/2016 ) Vagas Mod,Smod,Admin. CORRA
» VAGA PARA ADMIN